Amor

Amor

terça-feira, 30 de julho de 2013

Como tudo começou...

Tudo começou há 11 anos atrás... 

Ainda pirralhos estudando juntos, aquela tipica história do menino faveladinho e da menina patricinha? Pois é, esses somos nós. Ele me pedia bala e eu negava, eu o detestava e ele me chamava de gorda.
Até que a implicância, passou a ser desejo e este passou a ser amizade. 

Muitas águas rolaram, mas o que é pra ser de Deus, ele toma posse! Depois de umas indas e vindas nossa amizade floresceu e passamos a ser ótimos amigos e logo após isso veio o pedido de namoro. De início recusei, mas depois de pedir um mês pra pensar aceitei! 
Hoje faz 5 anos, 6 meses e 11 dias que namoramos!

1º ano juntos!
1º Viagem no Sherek
  3 anos de Namoro
Colação de Grau da Faculdade

2 comentários:

  1. Nossa parece aqueles filmes de sessão da tarde!! rs
    Linda história de amor!!
    Não tem como te seguir mas vou te colocar na minha lista de blogs, pra quando vc atualizar eu ver!!!


    Bjão

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rs, Obrigada Amanda!

    Coloca sim, logo mais novidades!

    Bjos

    ResponderExcluir